domingo, 19 de outubro de 2008

Depoimento

Olá, cursista.
Escreva um depoimento em [comentários] colocando:
- Apesar do pouco tempo, o curso tem ajudado?
- Você acha que seus conhecimentos em informática aumentaram com o curso?
- Qual recado você gostaria de deixar registrado aqui?

Espero a participação de todos neste blog.

Abraços,

Márcia Azevedo
Professora responsável pelo curso Introdução à Educação Digital

19 comentários:

Unknown disse...

Em relação ao curso está sendo bem legal e produtivo por enquanto, mesmo com poucas aulas ministradas ja deu para avançar em meus conhecimentos sobre informática.
Boa sorte a todos e que esse curso abra novas janelas futuramente para todos que participam.
Robson - Itanhaém

Unknown disse...

Good afternoon teacher, isso porque vc adora falar inglês. O curso ajudou sim até agora muito. Aprendi a digitar, colar imagem, pesquisar, formatar, alinhar, muitas coisas. Porém ainda preciso aprender muitas coisas, você sabe disso. Precisa ter mais tempo de aula na minha opinião. Parabéns pelo dia do Funcionário Público. Eunice A.M. Gaban - 27/10/2008

LAVÍNIA disse...

Participei até hoje de sete encontros presenciais de formação e realizei todas as atividades não presenciais. Utilizando o computador com regularidade, nos ajuda
a consolidar os conhecimentos e habilidades desenvolvidas durante o curso.
A informática é mais um recurso que uso na minha prática pedagógica para complementar os conteúdos trabalhados em sala de aula.
Deixo aqui um recadinho, aos colegas que ainda possuem alguma resistência ao uso do computador e o desconhecimento que podemos utilizá-lo como apoio pedagógico,
Que nunca é tarde para dar o primeiro passo em busca de desafios à inclusão digital

Lavínia Pavarin Límoli, 29/10/08

odete disse...

Apesar de pouco tempo o curso tem
me auxiliado muito.Consegui executar as tarefas passo a passo, encontrando dificuldades, sempre com o auxilio da coordenadora Márcia.Os encontros foram descontraídos tornando o ambiente bem agradável.
Parabéns equipe do NTE-Campinas-SP.
29 de Outubro de 2008
Odete Aparecida Modesto Silvestre

Luciana C. R. disse...

Olá, Márcia.
Estou me aperfeiçoando cada vez mais, com suas dicas importantes para o meu dia-a-dia na escola.
O curso está me ajudando muito, pois já tinha um conhecimento muito básico e o curso está suprimindo as minhas duvidas.
Beijos e abraços
Luciana Cunha Risso

KAKÁ disse...

ESTOU ADORANDO O CURSO PORQUE TENHO APRENDIDO MUITO E ACHO QUE COMO EDUCADORA TENHO QUE ACOMPANHAR AS MUDANÇAS NA ÁREA DA EDUCAÇÃO,TECNOLOGIAS E DA VIDA PARA PODER ORIENTAR MELHOR MEUS EDUCANDOS E TAMBÉM PARA EU PODER INTERAGIR COM O MUNDO ATRAVÉS DAS NAVEGAÇÕES PELA INERNET E DESCOBERTAS NO CAMPO DAS VÁRIAS POSSIBILIDADES DA INFORMÁTICA.

KAKÁ disse...

EU ESTOU ADORANDO O CURSO PORQUE TENHO APRENDIDO MUITO E DESCOBERTO NOVAS POSSIBILIDADES DENTRO DESSE CAMPO DA INFORMÁTICA .E ACHO TAMBÉM QUE NÓS ADUCADORES TEMOS QUE NOS ATUALISAR SEMPRE ACOMPANHANDO AS NOVAS TECNOLOGIAS,CONHECIMENTOS E ACOMPANHAR AS MUDANÇAS QUE TEM OCORRIDO NA EDUCAÇÃO.

Unknown disse...

Ourso tem sido muito gostoso. As pessoas são alegres, uma incentiva a outra. A informática é muito importante para nós que trabalhamos com educação e não podemos estar fora do contexto da sociedade em que vivemos. A Internet também é muito importante para dinamizar nossas aulasssss. brigada educadoras.

Soninha disse...

Apesar de sentir dificuldades no curso de digitalização e achar que o trabalho com minhas crianças(só 25)é muito mais fácil e que muitas vezes senti vontade de desistir,resolvi ir em frente,pois acredito nas frases:TUDO VALE A PENA QUANDO A ALMA NÃO É PEQUENA/NO FINAL TUDO DÁ CERTO,SE NÃO DER É PORQUE NÃO CHEGOU O FINAL!!!

Therezinha disse...

Oi!! Estou aprendendo, mas preciso de mais aulas para treinar o linux e conhecê-lo melhor. UM abraço!!

Angela Fernandes disse...

Olá pessoal do curso Inclusão Digital!!!
Gostei de ver a disposição de vocês para encarar as dificuldades.
È assim mesmo que conseguimos avanços em tudo na nossa vida. Não desistam e procurem aprender a cada dia. A informática é uma área que sempre se atualiza e precisamos acompanhar para que possamos nos aproximar da linguagem dos nossos alunos. Eu acredito que a Educação no Brasil só vai tomar um novo rumo quando os educadores conseguirem se aproximar da realidade dos alunos!!!
Um grande abraço a todos,

Angela Fernandes
Coordenadora-NTE

Unknown disse...

Ola cursistas,estou gostando muito do curso e sei que irá me ajudar a ampliar meus conhecimentos nesta area.

Luciana disse...

Eu achei o curso bem light,sem maiores problemas, e consegui aprender muitas dicas que aumentaram o meu conhecimento.Ate o ano que vem.

Unknown disse...

Olá Marcia e Ângela,
Estou muito grata por me introduzirem no mundo da informática. As poucas aulas foram muito proveitosas e com certeza serão uteis para o meu aprendizado futuro. Espero ainda contar com o apoio de novos cursos para melhorar meus conhecimentos. Gostei muito da turma e já deixo um abraços a todos. Cleonice, Curso NTE, Campinas

Profª Aurea Soave disse...

Tarefa unidade 7

Vivemos hoje, em constantes mudanças, a tecnologia invade o nosso dia-a-dia e para isso devemos nos preparar para acessar cada vez mais rápido as novas informações deste mundo globalizado.

Cleonice disse...

Olá Marcia e Ângela,
Estou muito grata por me introduzirem no mundo da informática. As poucas aulas foram muito proveitosas e com certeza serão uteis para o meu aprendizado futuro. Espero ainda contar com o apoio de novos cursos para melhorar meus conhecimentos. Gostei muito da turma e já deixo um abraços a todos. Cleonice, Campinas

Unknown disse...

O curso tem me mostrado a absoluta necessidade da informática na nossa profissão. Está sendo "DEZ". Márcia, você é uma excelente professora. OBRIGADA.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Parabenizo a equipe do NTE por toda sua dedicação em poder oferecer cursos aos professores onde estes poderão minstrar aulas nos laboratoris da rede publica, apesar das grandes dificuldades o programa tem caminhado, e a cada dia com mais e mais professores capacitados.
Luis Henrique - Campinas